terça-feira, 14 de maio de 2013

Irresistible - Capítulo 7



I shouldn't have done that 


Eu não deveria ter feito isso





Harry : Infelizmente só agora que eu percebi 
Eu : Tarde demais 


Liam off - 

Harry on -     - pensamentos - 



Eu não deveria ter feito isso  ,  sou um idiota ! Porque eu nunca acreditei nela ? Agora está tarde demais , ela está entre a vida e a morte e eu aqui , sozinho , com culpa e se ela morrer ? O que vai ser de mim ? 


 - pensamentos off - 



Ficamos por horas e horas em silêncio esperando o médico voltar 



Zayn : E aí , doutor ? Alguma notícia ? 
Médico : Acabamos de fazer  a bateria de exames , vocês já podem vê -la !


Fomos entrar no quarto 


Liam : - interrompeu os meninos de entrarem - Ele precisa entrar sozinho
Niall : É verdade , vamos ficar vendo pelo vidro 



  - pensamentos - 

Entrei no quarto e me deu uma sensação de perda , segurei nas mãos dela e não sentia nada , nenhuma atração , apenas uma ligação  . Parecia que ela estava "morta" , era impressionante como um filme começou a passar na minha cabeça , desde que eu a conheci até agora , tantos momentos fantásticos que talvez nós não possamos fazer outro momentos , é impressionante como nós temos que "perder" algo para poder começar a dar valor a essa pessoa . Só assim que eu comecei a dar valor a seunome .


Fiquei por alguns minutos olhando pra ela até que o médico mandou eu sair 



Louis : Calma , ela vai ficar bem 
Eu : Eu espero que sim 



- 1 semana depois - 



Os médicos ficavam dizendo que só estavam fazendo exames até que finalmente vieram falar com a gente


Eu : Notícias ?
Médico : Sim
Zayn : Boas ?
Médico : Infelizmente não 





Continua no próximo capítulo :)






sábado, 11 de maio de 2013

Irresistible - Capítulo 6




I really love you 




Eu realmente te amo 





Eu : Me desculpa
Harry : É impossível , você mentiu pra mim
Eu : Eu fiz por amor
Harry : Amor ? Você se faz de coitadinha na chuva só pra eu poder te trazer pra minha casa , isso é amor ? 
Eu : Eu sou uma fã
Harry : Eu tenho certeza que se eu te visse no show eu ficaria encantado com o brilho dos seus olhos , o seu lindo rosto , mas agora é impossível ... Acabou
Eu :  NÃO , POR FAVOR  ! Eu tenho que te contar uma coisa
Harry : Não quero saber ! Saia daqui o quanto antes possível - bateu a porta do quarto - 


Niall escutou o barulho e foi ver o que aconteceu 









Niall : O que houve ?
Eu : Eu sou uma burra
Niall : Não é ! Me conta o que aconteceu
Eu  : Eu fingi esse tempo todo que a minha família não gostava de mim só pra conquistar o Harry
Niall : Calma , eu sei que você não fez por mal 
Eu : Diz isso pra ele 
Niall : Calma , faz a suas malas que eu vou falar com ele 


Você off - 

Niall on -


Eu : Harry , posso falar com você ?
Harry : Fala
Eu : Não fica assim com a SeuNome
Harry : Ela se fez de coitadinha pra me seduzir ... E CONSEGUIU !
Eu : ELA FEZ POR AMOR !
Harry : Amor ? Quando se ama não mente !
Eu : Ela é uma fã , ela tem sentimentos ! Pensa bem , ela te ama de verdade
Harry : Não tem mais volta  , acabou 
Eu : Você vai se arrepender 

Niall off - 

Você on - 


Niall voltou 

Eu : Falou com ele ? - me levantei -
Niall : Falei  - abaixou a cabeça - 
Eu :  Ele não quer voltar atrás ...
Niall : É - disse triste - 



Abracei Niall e comecei a chorar 


Niall : Calma , vai ficar tudo bem - disse no meu ouvido -



É ... Não tinha mais jeito , fiz as minhas malas e desci



Liam : Pra onde você vai ?
Eu : Casa dos meus tios 
Liam : Onde fica ?
Eu : Perto daqui , coincidentemente vou pegar a mesma estrada do que vocês 
Liam : Vem com a gente 
Eu : Melhor não , meus tios estão vindo me buscar
Liam : Vou sentir sua falta 
Eu : Eu também , anjo 


Me despedi de todos os meninos 


Eu : Harry 
Harry : Não quero falar nada com você 
Eu : Só pra dizer eu estou indo embora 
Harry : Vai tarde 
Eu : Olhe para mim ! 
Harry : Não , só vá embora
Eu : Se você quer assim  - sai chorando - 



Peguei minhas malas e os meninos me levaram até o carro


Louis : Vou sentir falta de você 
Eu : Eu também , aqui a receita de torta que você gosta
Niall : Me liga , sempre que puder 
Eu : Pode deixar 
Zayn : Vou sentir falta de você penteando meu cabelo de manhã 
Eu : Eu também 
Liam : Promete que nunca vai tirar o nosso cordão 
Eu : Nunca vou tirar , assim como a pulseira escrito Harry que ele me deu 
Liam : Eu te amo , minha pequena 
Eu : Eu também te amo , e muito 


Ficamos abraçados por alguns minutos 

Eu : Tenho que ir agora , tchau
Liam : Tchau 


Entrei no carro e fui , percebi que o carro dos meninos estavam atrás do meu mas não olhei pra trás porque minha tia disse que Harry estava dirigindo . A cidade em que os meus tios moravam era 2 antes de onde eles iriam fazer show então continuamos juntos por horas e horas 


Você off -

Liam on - 



Eu : A SeuNome entrou agora na cidade dela
Louis : Ainda falta um pouco , tem que subir uma serra que é bem perigosa e tem altos índices de acidentes
Niall : Ela vai ficar bem 
Harry : SERÁ QUE VOCÊS PODEM PARAR DE FALAR NELA POR 5 MINUTOS ?
Zayn : Calma , cara
Harry : Eu to calmo


Ficamos escutando músicas pra poder passar o tempo 

Eu : AI !
Zayn : O que foi ?
Eu : Aconteceu alguma coisa 
Niall : Com quem ?
Eu : Não sei , é muito forte . Harry , temos que voltar
Harry : Para de palhaçada , temos show 
Louis : Calma , ta tudo bem
Liam : Não , não está  - dizia chorando -



Paramos em um posto e acalmamos Liam e depois seguimos viajem 



No hotel - 


Niall : Larga esse telefone !
Eu : Ela ainda não me ligou , aconteceu algo
Niall : Ta tudo bem , vai ver a bateria acabou
Eu : É ... Deve ser
Niall : Agora vai dormir porque temos show amanhã , boa noite
Eu : Boa noite



No dia seguinte , 12:45 pm - 



Eu : Hora do show ?
Meninos : HORA DO SHOW



Subimos no palco e começamos a cantar Up All Night , durante o solo de Harry em Little Things ele começou a chorar 


Eu : Não adianta chorar agora , foi você que quis desse jeito - sussurrei no ouvido dele - 


Fomos para troca de roupa e uma fã invadiu o camarim chorando 



Fã : Harry , Harry 
Harry : O que foi ?
Fã : Me abraça 
Harry : Porquê ? O que ouve ? -dizia abraçado com ela - 
Fã : Você deve estar super mal 
Harry : Porque eu estaria mal ?
Fã : a SeuNome sofreu um acidente de carro , você deve estar péssimo 
Harry : O que ? Quando ?
Fã : Subindo a serra pra poder ir pra casa dos tios dela 
Liam : TA VENDO , FOI AQUILO QUE EU SENTI !
Harry : Em que hospital ela ta ?
Fã : Ta aqui o endereço 
Harry : Finalizem o show que eu to indo pra lá agora  



Eu e os meninos voltamos pro palco



Louis : Infelizmente vamos ter que parar o show porque a SeuNome sofreu um  acidente de carro e não podemos continuar
Liam : Peço a todos que orem pela minha pequena 


A platéia gritava " SEUNOME NÓS TE AMAMOS '' . Enfim , pegamos o carro e quando chegamos lá as notícias não eram boas 


Liam : Como ela está ?
Harry : Ainda não sei , estou esperando a horas 

 - o médico veio -


Louis : Como ela vai ?
Doutor : Mal , o carro capotou , os tios morreram e ela está com uma fenda aberta na cabeça e algumas outras coisas que ainda estamos avaliando
Harry : Meu deus  - começou a chorar -
Zayn : Algum pertence dela sobrou ?
Doutor : Só um cordão e uma pulseira escrito Harry e ambos não conseguimos tirar do corpo dela 
Liam : O cordão que eu dei e a pulseira que você deu 

 - o médico se retirou - 

Liam : Ta vendo como o amor dela por você é verdadeiro ?



Continua no próximo capítulo :) 













domingo, 5 de maio de 2013

Irresistible - Capítulo 5




 Best Day ... E-V-E-R 




Melhor dia de todos 



Fiquei  tão feliz com o presente que pulei no colo do Niall 


Eu : Obrigada , obrigada ,obrigada  - dei um beijo na bochecha dele  -
Niall : Pensando seriamente em dar mais coisas 
Louis : Hmmmmmmmmmmmmmm...
Niall : PRESENTES !
Harry : É  - disse em um tom meio grosso - 
Eu :  - sai do colo do Niall -  Ciúmes ?
Harry : Nem um pouco
Liam : Imagina 
Harry : JÁ DISSE QUE NÃO TÔ ! PORRA CHATA
Zayn : Ui , ele ta nervoso
Eu : Fica calmo ... É pra você que eu faço aquelas surpresinhas no quarto - sussurrei no ouvido dele - 
Harry : Que tal a gente fazer agora ?  - me agarrou pela cintura - 
Liam : É ... Vamos embora
Louis / Niall / Zayn :  Vamos



Subimos pro quarto e Harry me jogou na cama 



Harry : Já posso ser selvagem agora ?
Eu : Vem com tudo 
Harry : Você é quem manda 



( imagine do jeito que você quiser rs ) 







No dia seguinte - 09:25 am 



A campainha estava tocando e eram os meninos 


Eu : Vocês não tem casa ?
Zayn : Até temos mas lá não tem uma cozinheira gostosa 
Louis : E nem comida 
Eu : Então entra 
Niall : O que temos pra hoje ?
Eu : Bolo de chocolate porque o Liam pediu 
Harry : Quando eu peço você não faz
Eu : Continuando ...  - interrompida - 
Louis : TOMAAAAAA !
Harry : Vou até ficar quieto 
Eu : Acho bom
Zayn : Na boa , se mata , cara 
Eu : Vamos ter bolo de chocolate , rocambole de morango , churros ... Querem mais alguma coisa ? 
Niall :  Faz bacon com ovos 
Harry  : É faz
Eu : Não sei  , quantos ovos tem aqui ? 
Liam : Contando com o meu e dos meninos temos 10 
Eu : Eu quis dizer ovos bons e não estragados 
Louis : TOMAAAAAA ... Perai , meu ovo não é estragado 
Niall : TA TA TA ! Chega com essa merda de ovo e frita logo isso 
Eu : Quer saber ? Não
Harry : Porquê ? 
Eu : Porque eu to cansada de fazer tudo e você não fazerem nada 
Louis : A meu ( seu apelido )
Zayn : Nós não sabemos cozinhar
Eu : APRENDE , VOCÊ APRENDEU A FUDER SOZINHO ! ENTÃO APRENDE A COZINHAR
Harry : Calma , amor
Eu : Não vem com essa de amorzinho , os 5 pra cozinha ... AGORA !


Os 5 correm para a cozinha e começam a fazer as coisas 



Louis : OLHEM , UMA PANELA SEM TAMPA ! QUE LEGAL
Liam : Isso é uma frigideira 
Louis : Ata


30 minutos depois - 



Harry : Acabamos  !
Eu : Estava na hora
Niall : Ainda bem que foi a primeira e a última vez
Eu : Vocês que pensam , eu não vou fazer mais nada nessa casa , lavar , passar , cozinhar , arrumar a caminha de vocês , nada
Liam : Sério mesmo ?
Eu : Sim , e podem começando tirando a mesa do café da manhã 



23:45 pm - 


Eu estava deitada no quarto assistindo tv 


Harry : Matou a gente hoje !
Eu : Nem tinha muita coisa
Harry : Realmente , TINHA COISA PRA CARALHO
Eu : Eu faço isso sozinha e você tinha mais 4 pra ajudar
Harry : Mulher nasceu pra isso
Eu : É mesmo ? Agora eu não faço mais nada ! Ia ser só por hoje mas já que mulher nasceu pra isso , os homens vão começar a nascer também
Harry : Fazer o que ...


1 mês depois - 


Nós passamos a dividir as obrigações e eles aprenderam a lição 


Liam : Gente , vamos ter que viajar 
Harry :  Porquê ? 
Liam : Aquele show que iria ser semana passada vai ter que ser adiantado porque a arena vai  entrar em obra
Zayn : Nem é longe fica 3 horas de carro daqui 
Eu : Então vamos fazer as malas 


Harry e Eu subimos 


Harry : Quer ajuda ?
Eu : Quero sim , pega a minha pilha de blusas
Harry : Onde ?
Eu : Ali  - apontei para o armário - 
Harry : O que é isso ? 
Eu : Um caderno 
Harry : Deixa eu ler
Eu : Não !  - tirei da mão dele -
Harry : Não precisamos ter segredos !
Eu : SIM , PRECISAMOS


Não pude fazer nada , Harry leu meu caderno 


Harry : Não acredito que você fez isso !  - dizia chorando - 







Continua no próximo capítulo :)







quarta-feira, 13 de março de 2013

Irresistible - Capítulo 4




O Pedido 





Liam :  Diz 
Eu : Você sabe tudo sobre a SeuNome ?
Liam : Praticamente tudo
Eu : Me ajuda a fazer um jantar super romântico pra ela  ... Você sabe pra que
Liam : VOCÊS VÃO NAMORAR ?
Eu : Fala baixo , é surpresa
Liam : Foi mal 
Eu : Fala do que ela gosta
Liam : Rosas vermelhas ,  velas , toalhas brancas , ela ama vermelho e  - interrompido - 
Eu : Vai com calma ai ! 

Harry off - 

Você on - 



Eu : Oi gente
Harry : O- O- Oi  - escondeu algo - 
Eu : O que vocês esconderam ?
Liam : Nada
Eu : Deixa eu ver
Harry : Não tem nada - levantou as mãos - 
Eu : Ok
Harry : Niall , porque você não leva a SeuNome pro shopping ?
Niall : Porque ela ama você e não eu 
Harry : Leva ela hoje 
Niall : Não 
Harry : AGORA !
Niall : Ok ... Ta pronta ?
Eu : Vou tomar um banho e já volto 


30 minutos depois - 



Me arrumei e desci 


Niall : Vamos ?
Eu : Vamos 


Você off - 

Harry on -


Corri para deixar tudo perfeito para a SeuNome ... Fui a floricultura com o Liam e comprei as flores que ela gostava , comprei velas e fiz um jantar e depois liguei pro Niall e pedi que ele deixasse a SeuNome na porta de casa 

Harry off - 

Você on - 



Niall me deixou na porta de casa e quando eu entrei todas as luzes estavam apagadas e tinha um caminho de rosas e velas , então eu segui e cheguei ao terraço . Vi Harry com um buquê de flores vermelhas nas mãos e de terno 








Eu : O que é isso ? 
Harry :  Tudo pra você  - me entregou o buquê - 
Eu : Obrigada , mas não estou entendendo 
Harry : Você não precisa entender , só curtir o jantar  - me levou até a mesa - 
Eu : Pelo menos você pode me dizer o motivo do jantar ?
Harry : Já disse que você não precisa entender 


Jantamos e Harry pegou a sobremesa que eram palitos salgados . Quando eu fui morder o primeiro percebi que tinha um anel 


Eu : O que é isso ? 
Harry : - pegou na minha mão - Namora comigo ? 
Eu : C-C-Claro que sim 



Harry deu a volta me levantou da cadeira e me deu um beijo  










Estávamos deitados no chão olhando as estrelas enquanto Harry fazia carinho no meu cabelo 


Eu : A menina estava certa 
Harry : Que menina ?
Eu : Quando fomos comprar roupas para mim uma menina disse que você estava apaixonado por mim por que eu estava usando a blusa do Ramones 
Harry : Todas as fãs sabem disso ! Você deveria saber 
Eu :  - virei para o lado dele -  Como você sabe que eu sou fã ?
Harry : O jeito que você olha pra mim é mesmo jeito que as outras meninas olham
Eu : QUE OUTRAS ?
Harry : AS FÃS !
Eu : Ata 



Ficamos conversando durante a noite toda e nem percebemos que o dia tinha clareado 



Eu : Harry , são 06:30 da manhã
Harry : Nem vi a hora passar 
Eu : Também não 


Você off - 


17:45 pm - 


Harry on - 



Eu : Pessoal , preciso falar algo com vocês
Zayn : Fala
Eu : Tô namorando a SeuNome
Niall : NOVIDADE
Eu : Vocês sabiam ?
Louis : Óbvio 
Eu : Liam  ,você contou pra eles ?
Liam : Não
Zayn : O Niall viu vocês dois na cama sem roupa 
Eu :  - joguei o Niall na parede - VOCÊ VIU A SEUNOME SEM ROUPA ?
Niall : Vontade não faltou mas não !
Eu : Acho bom  - soltei - 
Louis : Tava escrito na sua testa
Eu : Sério ? 
Liam : Aham 
Niall : Você é um cara de sorte !
Eu : Posso ser o namorado mas o preferido dela é você 
Niall : Como você sabe ? 
Eu : Ela tem uma blusa escrita I <3 Niall Horan 
Zayn : Bora fazer uma pegadinha pra deixar ela sem graça 
Eu : Claro 


Harry off - 

Você on - 



Acordei , tomei meu banho e desci 



Eu : Oi gente  - beijei Harry -
Liam : Oi anjo 
Eu : Oi anjinho 
Niall : Beleza ?
Eu : Sim ... Fazendo o que ?
Harry : Conversando sobre algumas músicas que gostamos 
Eu : Ata 
Louis : Quer saber ?
Eu : Claro
Niall : Harry , cadê aquela minha blusa que você lavou ?
Harry : AAAh , pega lá na área de serviço 
Zayn : SeuNome , você escreve músicas ?
Eu : De vez em quando
Louis : Mostra pra gente
Eu : Depois 

  ( Niall volta ) 


Niall :  Harry , não sabia que você me amava tanto assim !  - segurando a blusa - 
Harry : Não é minha ! 
Niall : LIAM ?
Liam : Nem vem
Niall : LOUIS ?
Louis : Ta me estranhando , cara ?
Niall : ZAYN ?
Zayn : Eu só amo a mim mesmo
Eu : É minha  - morri de vergonha - 
Niall : Harry , você pode ser o namorado mais eu sou o preferido 
Harry : É a vida 
Eu : Para , gente  - toda vermelha - 
Niall : Vem aqui ,vem 


Niall me abraçou e me deu um beijo na bochecha e eu fiquei vermelha 



Niall :  - começa a rir - AAAAAAAAAAAAAAAH MUITO BOM
Eu : Muito bom ? O quê ?
Liam : Você caiu direitinho
Louis : Era só uma brincadeirinha pra te deixar sem graça 
Eu : Ah gente
Zayn : E funcionou 


Demos um abraço coletivo 


Niall : Já que você é directioner ....
Eu : O quê ? 
Liam : Juntando , juntando 


Eles fizeram um círculo e ficaram durante um tempo 



Harry : Pronto ! - me deu a blusa - 
Eu : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO






Continua no próximo capítulo :) 




-------------------------------------------------------



Oi pessoal , desculpas não ter postado durante muito tempo ! Foi porque eu comecei as aulas e fiquei um pouco enrolada mas estou tentando voltar , espero que gostem :)