domingo, 5 de maio de 2013

Irresistible - Capítulo 5




 Best Day ... E-V-E-R 




Melhor dia de todos 



Fiquei  tão feliz com o presente que pulei no colo do Niall 


Eu : Obrigada , obrigada ,obrigada  - dei um beijo na bochecha dele  -
Niall : Pensando seriamente em dar mais coisas 
Louis : Hmmmmmmmmmmmmmm...
Niall : PRESENTES !
Harry : É  - disse em um tom meio grosso - 
Eu :  - sai do colo do Niall -  Ciúmes ?
Harry : Nem um pouco
Liam : Imagina 
Harry : JÁ DISSE QUE NÃO TÔ ! PORRA CHATA
Zayn : Ui , ele ta nervoso
Eu : Fica calmo ... É pra você que eu faço aquelas surpresinhas no quarto - sussurrei no ouvido dele - 
Harry : Que tal a gente fazer agora ?  - me agarrou pela cintura - 
Liam : É ... Vamos embora
Louis / Niall / Zayn :  Vamos



Subimos pro quarto e Harry me jogou na cama 



Harry : Já posso ser selvagem agora ?
Eu : Vem com tudo 
Harry : Você é quem manda 



( imagine do jeito que você quiser rs ) 







No dia seguinte - 09:25 am 



A campainha estava tocando e eram os meninos 


Eu : Vocês não tem casa ?
Zayn : Até temos mas lá não tem uma cozinheira gostosa 
Louis : E nem comida 
Eu : Então entra 
Niall : O que temos pra hoje ?
Eu : Bolo de chocolate porque o Liam pediu 
Harry : Quando eu peço você não faz
Eu : Continuando ...  - interrompida - 
Louis : TOMAAAAAA !
Harry : Vou até ficar quieto 
Eu : Acho bom
Zayn : Na boa , se mata , cara 
Eu : Vamos ter bolo de chocolate , rocambole de morango , churros ... Querem mais alguma coisa ? 
Niall :  Faz bacon com ovos 
Harry  : É faz
Eu : Não sei  , quantos ovos tem aqui ? 
Liam : Contando com o meu e dos meninos temos 10 
Eu : Eu quis dizer ovos bons e não estragados 
Louis : TOMAAAAAA ... Perai , meu ovo não é estragado 
Niall : TA TA TA ! Chega com essa merda de ovo e frita logo isso 
Eu : Quer saber ? Não
Harry : Porquê ? 
Eu : Porque eu to cansada de fazer tudo e você não fazerem nada 
Louis : A meu ( seu apelido )
Zayn : Nós não sabemos cozinhar
Eu : APRENDE , VOCÊ APRENDEU A FUDER SOZINHO ! ENTÃO APRENDE A COZINHAR
Harry : Calma , amor
Eu : Não vem com essa de amorzinho , os 5 pra cozinha ... AGORA !


Os 5 correm para a cozinha e começam a fazer as coisas 



Louis : OLHEM , UMA PANELA SEM TAMPA ! QUE LEGAL
Liam : Isso é uma frigideira 
Louis : Ata


30 minutos depois - 



Harry : Acabamos  !
Eu : Estava na hora
Niall : Ainda bem que foi a primeira e a última vez
Eu : Vocês que pensam , eu não vou fazer mais nada nessa casa , lavar , passar , cozinhar , arrumar a caminha de vocês , nada
Liam : Sério mesmo ?
Eu : Sim , e podem começando tirando a mesa do café da manhã 



23:45 pm - 


Eu estava deitada no quarto assistindo tv 


Harry : Matou a gente hoje !
Eu : Nem tinha muita coisa
Harry : Realmente , TINHA COISA PRA CARALHO
Eu : Eu faço isso sozinha e você tinha mais 4 pra ajudar
Harry : Mulher nasceu pra isso
Eu : É mesmo ? Agora eu não faço mais nada ! Ia ser só por hoje mas já que mulher nasceu pra isso , os homens vão começar a nascer também
Harry : Fazer o que ...


1 mês depois - 


Nós passamos a dividir as obrigações e eles aprenderam a lição 


Liam : Gente , vamos ter que viajar 
Harry :  Porquê ? 
Liam : Aquele show que iria ser semana passada vai ter que ser adiantado porque a arena vai  entrar em obra
Zayn : Nem é longe fica 3 horas de carro daqui 
Eu : Então vamos fazer as malas 


Harry e Eu subimos 


Harry : Quer ajuda ?
Eu : Quero sim , pega a minha pilha de blusas
Harry : Onde ?
Eu : Ali  - apontei para o armário - 
Harry : O que é isso ? 
Eu : Um caderno 
Harry : Deixa eu ler
Eu : Não !  - tirei da mão dele -
Harry : Não precisamos ter segredos !
Eu : SIM , PRECISAMOS


Não pude fazer nada , Harry leu meu caderno 


Harry : Não acredito que você fez isso !  - dizia chorando - 







Continua no próximo capítulo :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário