Ju: Não sei quem é você
Garota: Lembre da terceira série
Ju: Jennifer ?
Jennifer: Exatamente
Ju: Foi você quem pegou o Paul ?
Jennifer: Me encontra hoje atrás do shopping sozinha ! Às 16:00
Ju: Ok
Jennifer: E você ai fica quietinha
Suspeita: Pode deixar
As duas saíram da delegacia em silêncio e quando deu o horário do encontro Ju não estava no local então Jennifer decidiu ir até a casa de Anne
~toca a campainha~
Ju: O que você ta fazendo aqui ?
Jennifer: Deixa eu entrar
Ju: Não
Jennifer:Paul não vai gostar disso
Ju: Ta bem , entra !
Jennifer entra toda arrumada na casa causando mega olhares
Ju: Essa é a minha amiga Jennifer
Jennifer: Oii gente
Jennifer vai ao banheiro e passa pelos meninos arrancando olhares
Bia: Amor , posso falar com você ?
Zayn: Fala
Bia: Vem aqui rapidinho
Zayn: Diz
Bia: Se você olhar para aquela vadia de novo você vai ficar uma semana sem fazer tatuagem ! - ~fala no ouvido dele ~
Os meninos ficam comentando bem baixinho sobre Jennifer
Jennifer: Bom gente , vou embora
Niall: Que pena ...
Jennifer: Vou voltar sempre que der
Louis: Bom saber
Jennifer: Vamos Ju
Ju: To indo
(SeuNome): Ju , posso falar com você ?
Ju: Sim
(SeuNome): Quem é essa dai ?
Ju: Uma amiga que eu conheci na terceira série
Laura: Não fui com a cara dela
Sam/Bia: Também não
Ju: Fiquem tranquilas
Ju e Jennifer saíram juntas e se encontraram no lugar marcado
Ju: Fala logo onde está o Paul
Jennifer: Muita calma
Ju: Porque você pegou ele ?
Jennifer: Vingança
Ju: Pelo que ?
Jennifer: Faz um esforcinho
Flahsback on ~
Ju: Jennifer vem aqui
Jennifer: Que foi ?
Ju: Não se cansa de ser feia e gorda ?
Jennifer: Me deixa em paz piranha
Ju: Como é que é ? Eu ouvi direito ?
Jennifer: Sim
Ju: Vamos deixar bem claro que quem manda aqui sou eu ! Pri arrasa com a cara dela
Flashback off ~
Jennifer: Lembrou ?
Ju: Sim , eu te batia na terceira série
Jennifer: Naquele dia eu fui embora sangrando cheia de dor
Ju: Me desculpas ... Isso é passado !
Jennifer: Passado ? Eu tenho as marcas até hoje
Ju: Já pedi desculpas
Jennifer: Agora quem vai pagar cada gota de sangue minha vai ser você
Ju: Não mate meu filho
Jennifer: Não sou dessas ! Quero 10 mil euros na minha mão até sábado
Ju: Eu não tenho esse dinheiro
Jennifer: Mais o Liam tem ! Isso ou o seu filho já era
Ju: Eu pago
Ju volta pra casa e vai conversar com as meninas
Ju: EU NÃO AGUENTO MAIS
(SeuNome): Calma
Ju: Estou a dias sem ver o meu filho
Bia: Ele ta bem
Laura: Temos que esperar o policial ligar de novo
Ju: Vou dormir porque estou mega cansada
Todos vão dormir menos Harry que fica no quintal
Jennifer: Oi Harry
Harry: Oi , o que está fazendo aqui ?
Jennifer: Acho que esqueci meu celular na mesinha de centro na sala ... Posso ver ?
Harry: Vem comigo
Os dois entram na sala e Harry acha o telefone
Harry: É esse ?
Jennifer: Sim
Quando Jennifer se aproxima para pegar o telefone o seu salto quebra e acaba caindo nos braços de Harry quando (SeuNome) aparece
(SeuNome) : O que está acontecendo aqui ?
O que será que Jennifer e Harry vão responder ? Amanhã no próximo capítulo e não esqueçam de comentar :)

Nenhum comentário:
Postar um comentário