(SeuNome) : JÁ CHEGA ! NÃO AGUENTO MAIS VOCÊS DUAS
Bia: Ta ficando insuportável
Laura : Desculpas
Nicolle : Ela que me irrita
(SeuNome) : Nicolle pede desculpas
Nicolle: Desculpas
Ju: Quando vamos no shopping comprar as roupas ?
Sam: Que tal hoje ?
Laura: Partiu :)
As meninas vão pro shopping ( inclusive Nicolle ) enquanto os meninos ficam preparando uma surpresa para elas
No shopping ~
As meninas decidiram ir na My Philosophy que estava com uma coleção de festas super perfeitas
Vendedora : Qual é o estilo de vocês ?
(SeuNome) : Todos , o que importa é estar bonita
Vendedora: Fiquem a vontade
Cada menina entra no provador e saem com vestidos fabulosos , sendo que Nicolle e Laura saíram com o mesmo vestido
Vendedora: Fiquem a vontade
Cada menina entra no provador e saem com vestidos fabulosos , sendo que Nicolle e Laura saíram com o mesmo vestido
Ju : Tava muito tranquilo ...
Laura: EU VOU USAR ESSE VESTIDO
Nicolle: Tudo bem , eu pego outro
Laura: AAH PO... Como é que é ?
Nicolle: Pode ficar com esse
Laura: Mas porquê ?
Nicolle: Cansei de brigar , isso é coisa de criança
Sam:
Laura: EU VOU USAR ESSE VESTIDO
Nicolle: Tudo bem , eu pego outro
Laura: AAH PO... Como é que é ?
Nicolle: Pode ficar com esse
Laura: Mas porquê ?
Nicolle: Cansei de brigar , isso é coisa de criança
Sam: Meu Deus , deram paz pro Oriente Médio
Ju: Ta né
Todas as meninas escolheram seus vestidos e foram passear no shopping
Ju: A festa vai ser quando ??
Laura: Sexta às 19:30
Sam: Não vejo a hora
No dia da festa ~
Os meninos já estavam na festa enquanto as meninas estavam em casa se arrumando. Os vestidos eram completamente perfeitos
(SeuNome) :
Ju:
Laura :








posta logo hoje ahhhhhhhhhh
ResponderExcluirAhh posta hoje
ResponderExcluirHoje hoje ><
ResponderExcluirPostei meninas :)
Excluir