Continuação...
Nicolle toca a campainha e a mãe de Sam atende
Nicolle: Posso falar com a Sam ?
Mãe: Claro , entre !
Nicolle: Licença
A mãe de Sam vai chamá-la e ela desce
Sam: Oi Nicolle
Nicolle: Oi
Sam: Veio falar do Louis ?
Nicolle: Sim
Sam : Vai em frente
Nicolle: Volta pra ele , ele ta sofrendo muito
Sam: Não perdoo traição
Nicolle : Fui eu que beijei ele
Sam: Mais porquê ?
Nicolle: Não sei , agi por impulso ! Vai voltar pra ele ?
Sam: Nesse caso...
Sam: Vamos fazer o seguinte : eu volto mais primeiro vamos deixar ele se virar com com Anne
Nicolle: Tudo bem
Sam: Essa conversa fica entre a gente , ok ?
Nicolle: Ok
Nicolle volta pra casa e Louis fica desesperado
Louis: E aí ?
Nicolle: Infelizmente ela não vai voltar
Louis: Eu já sabia
Nicolle: Fiz de tudo
Louis: Obrigada
Anne começou a chorar e Louis foi tentar fazer uma mamadeira e acabou queimando a leiteira
(SeuNome) : O que foi isso ?
Louis: Queimei a leiteira fazendo mama pra Anne
Laura: FILHO , TEM QUE FICAR DE OLHO
Louis: Me distraí
Laura: Deixa com a gente
Louis: Obrigada
As meninas fazem e dão a mamadeira pra Anne pra Louis relaxar um pouco
Harry: Acho que ela fez cocô ~segurando Anne no colo ~
Louis: Sério ?
Harry: Olha aqui
Louis: Como se troca uma fralda ?
Zayn: Trocando
Louis: Não é hora pra piadas , me ajudem !
Os meninos sobem correndo e deixam Louis sozinho na sala
Louis: ALGUÉM ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAA !
Bia: Que foi ?
Louis: Anne fez cocô
Bia: Vem cá vou te explicar tudo
Louis: Valeu
Bia mostra como se faz pra Louis e ele fica aliviado
Louis: Quanta coisa ...
Bia: Acha difícil ? Experimenta ter um filho
Louis: Deus não me concedeu esse dom
Bia: Sorte haha
Todos voltaram para sala quando a campainha toca e (SeuNome) vai abrir
(SeuNome) : O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ?
Quem será essa pessoa misteriosa ? Amanhã no próximo capítulo e comentem :)



Coitado do louis n consegue cuidar de um bebe e esse meninos nem pra ajudar em kkkk amei continua
ResponderExcluirLouis só sabe ter bunda !kkk
Excluirmais pff,assim me mata :p
ResponderExcluir