Continuação...
Todos ficaram conversando na sala quando Harry decidiu subir para ver (SeuNome)
Harry: O que foi amor ?
(SeuNome) : Nada
Harry: Tem alguma coisa , não está feliz com a sua irmã aqui ?
(SeuNome) : Sim
Harry: Porquê ?
(SeuNome) : Ela já fez coisas comigo no passado
Harry: Tipo ?
(SeuNome) : Meus pais iam trabalhar e quando nós ficávamos sozinhas ela me batia , me jogava de cima da cama e já me jogou num poço
Harry: Mais amor isso é passado , você tem que viver o presente
(SeuNome) : É fácil pra você falar
Harry: Anda , vamos descer
(SeuNome) : Não quero
Harry: Tudo bem
Harry desce e todos ficam conversando até que Anne começa a chorar
Louis: AAAH DE NOVO NÃO
Mari: Quer ajuda ?
Louis: Sim
Louis sobe com Mari para ver o que estava acontecendo com Anne
Mari: Tem que trocar a fralda
Louis: AAAAH
Mari: Deixa que eu troco
Mari trocou a fralda de Anne e ficou conversando com Louis no quarto
Mari: O que houve com a mãe dela ?
Louis: Ah , é que a gente brigou
Mari : Que pena
Louis: Fazer o que né ? Espero que de tudo certo
Mari: Queria encontrar um homem assim pra mim , já que todos os meus ex me traíram
Louis: Bando de babacas , você é linda ~ passando as mãos no cabelo dela ~
Mari: Isso é o que poucos dizem
Louis: A sua hora vai chegar
Mari: Assim espero
Louis desce e Mari vai pro seu quarto
Harry: Ainda bem , estava te procurando ! Tava fazendo o que ?
Louis: No quarto com a Mari
Harry: EIIIIIIIIIIIIITA , vai com calma
Louis: Estávamos apenas conversando
Harry: Aham , sei !
Louis: Sério cara
Harry: Acredito em você
Enquanto eles estavam conversando Mari chamou Louis para ir no shopping
Mari: Quer ir Harry ?
Harry: Não , tenho que fazer umas coisinhas aqui
Mari: Tudo bem
Mari volta pro seu quarto e vai se arrumar
Harry: Huuuuuuuum chamou pro shopping
Louis: Para cara , somos apenas amigos
Harry: De uma amizade pode vir um amor
Louis: Não sou safado e tarado que nem você
Harry: É isso eu tenho que concordar
Louis vai se arrumar . Depois de um tempo os dois descem , Mari estava com um look estampa de onça
E Louis estava com o seu estilo de sempre
Mari: AAH podemos levar a Anne ?
Louis: Claro
Os dois vão pro shopping com Anne para comprar coisas novas pro quarto da Mari e pra Anne também . Enquanto os dois estavam caminhando no shopping , Louis dá de cara com Sam
Sam: Posso saber quem é a vadia ? E porque ela tá segurando a Anne ?
O que será que Louis vai dizer ? Amanhã no próximo capítulo e comentem :)



LOL' OMJ amei!!! continua plese
ResponderExcluir