Todos vão pra praia
Harry: A Isa é muito linda
Nicholas: Se não fosse minha prima eu pegava
Louis: Tu que é sortudo de morar com ela
Harry: Ainda vou ficar com ela ... Ou não me chamo Harry Edward Styles
Nicholas: Prazer , o seu nome é Josh ?
Harry: HAHAHAH ridículo
As meninas vão dar um mergulho
Isa: SOCORRO ! SOCORRO !
Nicholas: Ta escutando alguém pedir socorro ?
Niall: Sim
Harry: É A ISA !
Harry sai correndo para poder socorrer a Isa que estava se afogando e a leva para a areia
Liam: ANDA LOGO , FAZ RESPIRAÇÃO BOCA A BOCA
Harry faz respiração nela e Isa volta ao normal
Niall: Anda vamos levá-la para o hospital
Isa: Não precisa ,só me leve para casa
Harry: Tudo bem
Harry a pega no colo novamente e a leva para casa
Isa: Obrigada
Harry: Não precisa agradecer
Isa: Nem tive tempo de falar direito com você
Harry: Eu também não ... Você é linda
Isa: Obrigada ... Você também é
Fica um silêncio entre eles e Harry fica olhando para Isa por um tempão
Isa: Porque você me olha assim ?
Harry: Assim como ?
Isa: Sei lá ... Um olhar perverso
Harry: Eu sou pervertido :)
Isa: HAHAH você é engraçado
Isa pede para que Harry a leve até o seu quarto
Harry: Ta melhor ?
Isa: Sim , fica aqui porfavor
Harry: Tudo bem
Harry se senta na cama ao lado de Isa
Harry: Mais e aí ... Ta namorando ?
Isa: Nem sei mais , ele é muito nojento e pediu um tempo
Harry: Que pena
Isa: Também nem sei se eu gosto dele
Os dois conversam por um tempão e acabam dormindo . Quando começa anoitecer o pessoal decide voltar pra casa
(SeuNome) : Onde está Harry e Isa ?
Nicholas: Não sei
Liam: Vou ver lá em cima
Liam sobe e começa a procurar nos quartos até que entra no quarto de Isa e fica um pouco surpreso
Liam fecha a porta do quarto e desce
Louis: Achou ?
Liam: Aham
Niall: Tão aonde ?
Liam: No quarto da Isa dormindo abraçadinhos
Zayn: TA DE ZOA NÉ ?
Liam: Não
Nicholas: Mais que menino rápido
Todos ficam conversando na sala de estar
No quarto da Isa ~
Depois de um tempo Isa acorda desesperada
Isa: ACORDA HARRY !
Harry: Que foi ?
Isa: A gente dormiu junto !
Harry: E ... ?
Isa: Será que rolou alguma coisa ?
Harry: Claro que não
Isa: Tem certeza ?
Harry: Sim
Os dois levantam e decidem descer
Louis: Finalmente acabou a lua de mel
Harry: Sem gracinhas
(SeuNome) decide chamar Isa num canto
(SeuNome) : Rolou alguma coisa ?
Isa: Eu não sei
(SeuNome) : Fala a verdade
Isa: Tô falando , eu dormi ! Harry me disse que não então eu devo confiar nele
(SeuNome) : Não sei não
Enquanto as duas estavam conversando num canto no outro canto os meninos conversavam
Nicholas : Diz ai senhor the flash
Harry: Dizer o que ?
Niall: Como conseguiu ser tão rápido ?
Harry: Eu não fiquei com ela e nem transei
Enquanto as duas estavam conversando num canto no outro canto os meninos conversavam
Nicholas : Diz ai senhor the flash
Harry: Dizer o que ?
Niall: Como conseguiu ser tão rápido ?
Harry: Eu não fiquei com ela e nem transei
Louis: Piada !
Harry: To falando sério
Liam: Harry , estamos entre irmãos , pode falar
Harry : Já disse que não
Zayn: Se eu tivesse no teu lugar eu pegava
Harry: Eu não peguei
Niall: Só não pego porque é minha prima
Nicholas: Eu também
Harry: Mais eu não peguei
Liam: Ahh e eu sou casado com a Megan Fox
Os meninos ficam provocando Harry por um tempão
Harry: Da pra vocês pararem ?
Nicholas: Fica quieto ai o comedor !
Louis: Relaxa Harry !
Harry: Vocês estão me enchendo o saco
Niall: Passou de " COMEDOR " para " REVOLTADO"
Zayn: Curti hahaha
Harry: Para com a zoação
Liam: Ui , ele quer que a gente pare de zoar o comedor
Harry se levanta e vai pro quarto
Isa: Sério gente não zoa ele !
Niall: Conta ai como é que foi
Isa: Não ouve nada
Zayn: Ta bom
Isa fica revoltada e vai fazer a janta com a (SeuNome)
Isa: A janta ta pronta
Niall: Partiu
(SeuNome) vai chamar Harry para poder jantar e ele desce . Todos se sentam na mesa
Liam: O que temos pra jantar ?
Isa : Eu a (SeuNome) decidimos fazer um prato especial pra cada um
(SeuNome) : Para Liam nós temos o seguinte :
Liam: Obrigado :)
Isa: Para Niall temos ....
Louis: UHUUUUUUUL
Isa: E para Harry temos :
Harry se levanta
Nicholas : E eu ?
Isa: Você come qualquer coisa
Nicholas: Obrigada pela parte que me toca
(SeuNome) : Eu fiz a mesma comida pra nós 3 , calma !
Durante a janta (SeuNome) desmaia novamente
Harry: To falando sério
Liam: Harry , estamos entre irmãos , pode falar
Harry : Já disse que não
Zayn: Se eu tivesse no teu lugar eu pegava
Harry: Eu não peguei
Niall: Só não pego porque é minha prima
Nicholas: Eu também
Harry: Mais eu não peguei
Liam: Ahh e eu sou casado com a Megan Fox
Os meninos ficam provocando Harry por um tempão
Harry: Da pra vocês pararem ?
Nicholas: Fica quieto ai o comedor !
Louis: Relaxa Harry !
Harry: Vocês estão me enchendo o saco
Niall: Passou de " COMEDOR " para " REVOLTADO"
Zayn: Curti hahaha
Harry: Para com a zoação
Liam: Ui , ele quer que a gente pare de zoar o comedor
Harry se levanta e vai pro quarto
Isa: Sério gente não zoa ele !
Niall: Conta ai como é que foi
Isa: Não ouve nada
Zayn: Ta bom
Isa fica revoltada e vai fazer a janta com a (SeuNome)
Isa: A janta ta pronta
Niall: Partiu
(SeuNome) vai chamar Harry para poder jantar e ele desce . Todos se sentam na mesa
Liam: O que temos pra jantar ?
Isa : Eu a (SeuNome) decidimos fazer um prato especial pra cada um
(SeuNome) : Para Liam nós temos o seguinte :
Liam: Obrigado :)
Isa: Para Niall temos ....
Niall:
Isa: Para Zayn temos :
Zayn: Obrigada amor ;)
(SeuNome) : De nada :) , Louis pra você nós temos :
Isa: E para Harry temos :
Harry se levanta
Nicholas : E eu ?
Isa: Você come qualquer coisa
Nicholas: Obrigada pela parte que me toca
(SeuNome) : Eu fiz a mesma comida pra nós 3 , calma !
Durante a janta (SeuNome) desmaia novamente
Continua no próximo capítulo :)










Amei continua!!!
ResponderExcluir