Todos vão pra fora da casa e começam a receber os convidados e festa começa a encher
Niall: Não acredito no que to vendo
Harry: O que foi ?
Niall: Minha ex ta ali
Louis: Onde ?
Niall: Do lado da de rosa
Zayn : Não acredito que tu terminou com ela
Niall: Melhor coisa eu que fiz na minha vida
Liam: Vai la falar com ela
Niall: Nem morto
Todos curtem a festa
Louis: Ni , olha que gata
Niall: É mesmo , vai chamar a Isa
Louis chama Isa
Niall: Quem é essa gata ?
Isa: A de diabinha ?
Louis: Sim
Isa: É a Dani
Louis: Desenrola ai pra mim
Isa: Chega ai
Isa apresenta Louis para Dani e os dois conversam a noite toda . Ao chegar ao final da festa Harry e Niall estavam completamente bêbados e todos foram dormir
No dia seguinte ~
Niall foi um dos últimos a acordar e chegou na sala morrendo de sono
Liam: Ta de ressaca ?
Niall: OO se to
Harry: E eu to estourando de dor de cabeça
Isa: BEM FEITO ! NINGUÉM MANDOU TU BEBER
Harry: Era uma fes...
Isa: FODA-SE !
(SeuNome) : Meu amor arrasou como DJ
Zayn: Sempre arraso
Niall: Alguém viu o Louis ?
Isa : Não o vejo desde ontem
No exato momento em que Isa acaba de falar Louis desce as escadas com Dani e todos ficam em silêncio
Dani: Tchau Lou
Louis: Tchau
Todos ficam em silêncio
Louis: Que foi ?
Harry: Tchau Lou ~ imitando a voz da Dani ~
(SeuNome) : Pelo jeito a noite foi boa
Louis: Ah se foi
Isa: Como foi a noite com ela ?
Zayn : Que isso Louizinho
Louis: Normal pô
Isa: Quem vai me ajudar a limpar a bagunça da festa
Nicholas: Eu ajudo
(SeuNome) : Eu também
Os 3 limpam o que restou da festa e arrumam as coisas pra poder ir embora
(SeuNome) : Antes de irmos embora preciso dizer uma coisa
Continua no próximo capítulo :)




mais please
ResponderExcluir