Harry faz o que pode e assa o frango e Zayn pra se vingar pega o frango e joga no chão
Harry: É MELHOR VOCÊ CORRER
Zayn: Que medo !
Harry começa a correr atrás de Zayn pela casa toda
Zayn: Ui , a tia da cozinha ta bolada
Harry: CORRE VIADO , CORRE !
Zayn corre até Harry se cansar
Harry: Dessa vez você venceu ~diz com voz de cansaço ~
Zayn: Eu sei .... Ah e o frango não caiu no chão ! O Niall segurou antes de cair
Harry: Você me paga
Zayn: Não preciso ! Não existe coisa melhor do que ver você vestido assim ... VAMOS JANTAR !
Os meninos sentam na mesa e jantam
Liam: O dia foi ótimo
Louis: Tirando aquela sua sunga ridícula foi
Liam: PRECONCEITUOSO
Niall: Ele é realista
Harry: Vou dormir
Zayn: Não vai mesmo ! A louça é sua
Harry:Sério ?
Zayn: Seríssimo
Os meninos sobem e Harry lava a louça
Pensamento Harry on ~
Esse viado vindo dos infernos me paga por tudo que ele fez hoje ! Vai ter vingança
Pensamento Harry off ~
Harry acabou de lavar a louça e foi dormir . Assim que ele se deitou escuta Zayn o chamar , Niall , Louis e Liam também estavam no quarto
Harry : Que que é ?
Zayn: Volta ! Fecha a porta , bate nela e pede licença
Harry faz o Zayn mandou
Harry: O que foi ?
Zayn: Nada não
Zayn percebeu que Harry ficou bolado e decidiu acabar com o castigo
Harry: Tava na hora já
Zayn: Mais se você fizer algo contra mim eu publico esses vídeos na internet
Harry: QUEM FILMOU ?
Niall: Eu
Liam: Eu também
Louis: Todos nós
Harry : Nossa
Liam : Vamos assistir um filme ?
Louis: Desde que você não escolha
Niall: Vamos ver qualquer um que tenha ai
Os meninos escolhem o filme do Batman e depois de assistirem vão dormir
No dia seguinte ~
Os meninos estavam conversando na sala quando chegou outra carta da (SeuNome) e uma da Isa
Carta (SeuNome) ~
Oi amor ,
Trago boas notícias ! Daqui a pouco tempo eu saio desse lugar :) em duas semanas no máximo ! Diga para todos que a surpresa não é só pra você ! Estou louca para poder mostrar
Harry: O que será que ela quer mostrar ?
Liam: Não sei
Louis: DEVE SER PORQUE É SURPRESA SEUS BURROS
Niall: Abre a da Isa
Mãe : Prazer
Harry: Só quero que saibam que eu amo demais a Isa e ela é tudo pra mim
Pai: Bom saber
Isa: Vocês abençoam a nossa relação ?
Pai/Mãe: Claro que sim
Isa: Posso ir morar com eles em Londres ?
Pai: É claro
Isa faz suas malas e embarca pra Londres com os meninos
Isa: Como é bom estar aqui de novo
Liam: Bom é ter você aqui pra cozinhar porque o Harry é uma merda na cozinha
Isa: Ahh tenho surpresas
Harry: O que será que ela quer mostrar ?
Liam: Não sei
Louis: DEVE SER PORQUE É SURPRESA SEUS BURROS
Niall: Abre a da Isa
Carta Isa ~
Oi meninos ,
Não to podendo falar pelo celular porque o Nicholas pegou mais o plano ta dando super certo ! Vocês poderão vir pra cá daqui a dois dias .
Niall: Ta chegando a hora da máscara dele cair
Harry: Mal vejo a hora
2 dias depois ~
Isa estava com o uniforme de empregada que Nicholas a mandou usar
Nicholas : Limpa isso direito , vadia !
Isa: TÔ LIMPANDO !
A campainha toca e Nicholas vai atender
Nicholas : MÃE ? PAI ? ~ diz num tom assustado ~
Mãe: Oi amorzinho ! Quanto tempo
Os pais entram dentro de casa
Isa : MÃAAAAE ! PAAAI !
Pai: O que você está fazendo ai ?
Isa: O Nicholas mandou
Mãe: O QUE ?
Nicholas: Eu não mandei nada
Harry , Liam , Louis , Zayn e Niall saem da cozinha
Harry: Mandou sim
Nicholas: O que vocês estão fazendo aqui ?
Liam: Isso não vem ao caso agora
Os 5 ficam de frente para Nicholas
Harry : Senhores , durante algumas semanas instalamos câmeras nessa casa
Nicholas: O que ?
Zayn: Shiu ! Quieitinho , quietinho !
Harry: Continuando ... Aqui estão as imagens
Os pais de Isa ficam surpresos
Pai: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO !
Nicholas: FIZ MESMO !
Mãe : Mais vai ter castigo !
Nicholas: QUE MEDA !
Nicholas: QUE MEDA !
Pai: Você vai pra Índia com a gente ! E VAI TRABALHAR
Nicholas : Isso é mole
Mãe : Falo aquele que nunca fez porra nenhuma na vida
Pai: Ah , homem que bate em mulher na Índia se fode legal
Mãe : Vai pro carro !
Nicholas sai de sala
Isa: Muito obrigada , meninos !
Dão um abraço em grupo
Isa : Mãe ! Pai ! Esse aqui é o meu namorado
Pai: Qual é o seu nome ?
Mãe : Prazer
Harry: Só quero que saibam que eu amo demais a Isa e ela é tudo pra mim
Pai: Bom saber
Isa: Vocês abençoam a nossa relação ?
Pai/Mãe: Claro que sim
Isa: Posso ir morar com eles em Londres ?
Pai: É claro
Isa faz suas malas e embarca pra Londres com os meninos
Isa: Como é bom estar aqui de novo
Liam: Bom é ter você aqui pra cozinhar porque o Harry é uma merda na cozinha
Isa: Ahh tenho surpresas
Continua no próximo capítulo :)



mais!!!!
ResponderExcluir