Liam : Que isso , casais !
Louis : Firme , forte e gostosas
Zayn : Não se cansa de dizer isso ?
Louis : Não
Lua : Novo semestre , novos alunos e novos professores
Niall : Vai ser muito bom !
(SeuNome) : Olhem para a esquerda
Lua : NÃO ACREDITO !
Zayn : Fala sério
Jennifer estava vindo com um novo estilo
Jennifer passa por vocês
Lua : Volta aqui , Jennifer ! Porque você está se vestindo assim ?
Jennifer : Eu prometi a mim mesma que eu vou usar essas roupas até eu morrer e ser nerd
(SeuNome) : Porquê ?
Jennifer : Porque eu quero sentir na pele tudo o que eu fiz com vocês !
Lua : Você não precisa
Jennifer : Eu prometi a mim mesma , tenho que ir para aula !
Jennifer continua andando
Niall : Eu não acredito que ela fez isso
Liam : Ela era tão gata
Lua : Precisamos falar com ela sobre isso , (SeuNome) !
(SeuNome) : Depois das aulas
Vocês vão pra sala de aula e quando Jennifer entra todos ficam rindo e jogando bolinha de papel nela e você levanta
(SeuNome) : Vocês fazem isso com ela porque são um bando de filhos da puta que não têm nada para fazer da vida !
xXxX : Ela já fez tudo isso com a gente !
(SeuNome) : ELA ESTÁ ARREPENDIDA ! Eu aposto que vocês não gostavam quando ela fazia isso com vocês !
A professora entra na sala
Professora : Todos sentados !
Vocês assistem 4 de aula e depois vão pro almoço
(SeuNome) : Jennifer está sozinha na mesa
Lua : Vamos lá
Você e Lua se levantam e vão até Jennifer
(SeuNome) : Podemos sentar ?
Jennifer : Sim
Lua : Você não precisa fazer isso
Jennifer : Eu devo fazer isso
(SeuNome) : Eu sei como é ruim e eu não quero isso para você
Jennifer : Eu vou pagar por tudo que eu fiz
(SeuNome) : Volte a usar as suas roupas fashions
Jennifer : Peguei todas , rasguei e queimei
Lua : Podia ter me dado
(SeuNome) : Não piora as coisas
Lua : Foi mal
(SeuNome) : Jennifer , pensa direito !
Jennifer : Eu já pensei ! Agora saiam daqui porfavor
Vocês se levantam e voltam para a mesa dos meninos
Liam : Deixa eu adivinhar : levaram um fora dela
(SeuNome) : Como você sabe ?
Louis : Eu estava ouvindo
Lua : COMO ?
Louis : Eu estava atrás da pilastra
(SeuNome) : Fofoqueiro
Louis : Só um pouco
Vocês acabam de almoçar e vão para as aulas . Durante o segundo tempo de física , Niall recebe uma mensagem e passa para todos os meninos
Liam : QUE FODA !
Professora : Posso saber porque você está gritando ? E usando linguagem imprópria ?
Liam : Desculpas , professora !
Professora : A próxima vez você vai para direção
As aulas acabam e vocês vão pro pátio
(SeuNome) : Porque você gritou , Liam ?
Liam : Nada
Lua : FALA A VERDADE ~ diz e depois empurra o Liam no muro ~
Liam : Se quiser me beijar agora pode
Harry : Ela não gosta de beijar merda !
Liam : Eu que tenho que dizer isso ! Lua , pode soltar o meu pescoço
Lua : Só se você contar
Niall : Ele não vai contar !
Lua começa apertar mais o pescoço do Liam
Liam : CONTA LOGO ! ~ diz com a voz fina ~
Zayn : Não vamos contar !
Louis : Tentem descobrir sozinhas
(SeuNome) : E vamos , solta o Liam
Liam : Você é forte !
Lua : Obrigada
Louis : VOCÊS NUNCA VÃO DESCOBRIR HAHAHA
(SeuNome) : E VOCÊ NUNCA VAI TER UMA NAMORADA AHHAHAA
Zayn : Depois dessa você deveria ir embora
Louis : E eu vou
Louis pega a mochila e vai embora
(SeuNome) : Eu e Lua já vamos também
Niall e Harry : Sem um beijo ?
Lua : Você vai contar ?
Harry : Não
Lua e (SeuNome) : TCHAU
Vocês duas vão embora e Lua passa a tarde na sua casa e vocês vão lavar o carro do seu tio
Lua : Vamos ter que descobrir o que eles estão planejando
(SeuNome) : Claro que sim
Enquanto vocês estavam lavando o carro , Lua jogou o balde de sabão em você
(SeuNome) : SAFADA !
Lua : Também te amo
(SeuNome) : TOMA ISSO ~ joga sabão na cara dela ~
Lua : NOJENTA !
(SeuNome) : Vou ter que tirar a blusa por sua causa
De repente Liam , Louis , Zayn e Harry aparecem na janela do quarto de Harry
Zayn : Pode tirar o resto se quiser !
(SeuNome) : QUE SUSTO , IDIOTA
Lua : Vocês não têm o que fazer ?
Liam , Louis , Zayn e Harry : NÃO !
Louis : ESTÁ ESPERANDO O QUE PARA TIRAR A ROUPA , LUA ?
Lua : Deixa de ser ridículo
Harry : Tira o short , (SeuNome) !
(SeuNome) : Não , vou falar pro Niall que vocês estão me tarando
Niall aparece na janela
Niall : Na verdade a visão está muito boa
(SeuNome) : ATÉ VOCÊ ?
Niall : Estamos aqui faz muito tempo
Lua : Seus safados
Zayn : Só um pouco
Você coloca a blusa
Niall : PORQUE ?????????????????????????????????????
(SeuNome) : Para de ser safado
Lua : VÃO LAVAR A LOUÇA !
Harry : Já lavamos
(SeuNome) : VÃO ESTUDAR !
Liam : Já estudamos
Lua : VÃO ARRUMAR O QUARTO !
Louis : Já arrumamos
(SeuNome) : VÃO TOMAR NO CU !
Zayn : Já tomamos
Todos olham para Zayn
Zayn : Não acredito que eu falei isso
Louis : Nem eu
Você e Lua entram
(SeuNome) : Eles são muito chatos
Lua : E como
A campainha toca e você vai abrir
(SeuNome) : É sacanagem , só pode
Zayn : Pior que não
Os meninos entram
Liam : Nós temos uma proposta
Lua : VÃO LAVAR A LOUÇA !
Harry : Já lavamos
(SeuNome) : VÃO ESTUDAR !
Liam : Já estudamos
Lua : VÃO ARRUMAR O QUARTO !
Louis : Já arrumamos
(SeuNome) : VÃO TOMAR NO CU !
Zayn : Já tomamos
Todos olham para Zayn
Zayn : Não acredito que eu falei isso
Louis : Nem eu
Você e Lua entram
(SeuNome) : Eles são muito chatos
Lua : E como
A campainha toca e você vai abrir
(SeuNome) : É sacanagem , só pode
Zayn : Pior que não
Os meninos entram
Liam : Nós temos uma proposta
Continua no próximo capítulo :)

Nenhum comentário:
Postar um comentário