Você : Eu descobri no primeiro dia da minha Tour ... Estou grávida de 2 meses
Louis : Meu Deus ... O filho é meu , né ?
Zayn : Não , o filho é meu ...
Você: Ai meninos, parem !
Louis: SeuNome ! Muito obrigado .
Você: Porquê ?
Louis: Por ter me dado uma chance e acabar se apaixonando por mim. E agora você vai me dar um filho. Tem que ter muito coração para aguentar isso.
Niall: Porque muito coração ? Tem mais de um ?
Liam: Niall! Cala a boca !
Liam: Niall! Cala a boca !
Você: Ah Louis..
Louis: Baby, I Loved You First.... - cantou - Você: E graças aos seus amigos idiotas..
Zayn: OH ! AINDA ESTAMOS AQUI ! - ignorado -
Você: ... estamos juntos. Louis, eu te amo .
Louis: Minha linda. Quer dizer.. agora vou ter que dizer minhas lindas.
Você: Mas pode ser um menino....
7 meses depois ~
Você estava sentindo muita dor e então a namorada do Liam e do Zayn, sim, agora eles estavam namorando , me ajudaram e eu fui para o médico .
[...]
Você acordou com o beijo doce do Louis.
Louis: Bom dia princesas.
Você: Princesas? Quem é a outra mulher? Louis, você tem um filho agora !
Louis: Minha linda, nós agora temos uma menina. A Demetria nasceu.
Você: Ah.. deixa eu ver nossa filha Louis !
Enfermeira: Bom.. eu vou levar ela para passear um pouco, depois ela vem visitar os pais.
Você: Tudo bem ... - enfermeira sai do quarto -
Louis: Agora estamos sozinhos...
Você: E no quarto de um hospital Louis. A nossa filha é a segunda pessoa mais linda que eu já vi na minha vida.
Louis: Quem é a primeira ?
Você: Ah... vamos mudar de assunto ?
Louis: Quem é a primeira , SeuNome ? - falou alterado -
Louis: Quem é a primeira , SeuNome ? - falou alterado -
Você: Calma Louis.. é um menino aí que eu conheço ...
Louis: Que menino ?
Você: Porque quer saber ? Vai me largar pra ficar com ele ?
Você: Porque quer saber ? Vai me largar pra ficar com ele ?
Louis: Não.. Não.. É que eu tô com ...
Você: ciúmes de você mesmo .
Louis: Han ?
Você: É de você que eu tava falando, boo bear .
Louis: Podia ter avisado antes né SeuNome ?!
Você: Aí perderia a graça.
Liam On ~
Eu tava subindo o elevador do hospital junto com a Olivia, quando chegamos no andar do quarto da SeuNome, eu vi um bebê com uma mulher muito chique... e a bebê tinhas os olhos do Louis e se parecia com a SeuNome , eu ignorei e marquei bem a mulher. Marcella Pinto . Cabelos longos loiros, olhos pretos, cor de pele branca. E tinha uns peitões.
Eu ignorei e fui no quarto.
Liam Off ~
Liam: E aí pessoal...
Você: Oi Liam. Oi Olivia.
Olivia: Parabéns amiga ... Parabéns papai .
Louis: Ahá .. valeu..
Liam: Então.. cadê a Demetria?
Você: A enfermeira levou ela para passear.
Você: A enfermeira levou ela para passear.
Liam: Peraí !
Liam foi até a janela e saiu correndo . Louis foi atrás dele e Olivia ficou com você.
Louis: O que aconteceu Liam ?
Liam: Ela vai roubar a sua filha. Ela não é enfermeira. Ela tá lá fora pedindo táxi.
Liam: Ela vai roubar a sua filha. Ela não é enfermeira. Ela tá lá fora pedindo táxi.
Louis: O que ??
Continua no próximo capítulo :)



Nenhum comentário:
Postar um comentário